sexta-feira, 29 de setembro de 2017

MEDIUNIDADE






Mediunidade e Você

André Luiz


                    ARTBIBLE.ORG. Carl Heinrich Bloch_A anunciação à Maria.                    










Mediunidade e Você

André Luiz




Intuição - Exerça a faculdade da percepção clara e imediata, mas, para ampliar-lhe a área de ação, procure alimentar bons pensamentos de maneira constante.
❃❃❃

Clarividência - Agradeça a possibilidade de ver no plano espiritual; no entanto, no esforço do dia-a-dia, detenha-se no lado bom das situações e das pessoas, para que os seus recursos não se comprometam com o mal.

❃❃❃

Clariaudiência - Regozije-se por escutar os desencarnados; todavia, aprenda a ouvir no cotidiano para construir a felicidade do próximo, defendendo-se contra a queda nas armadilhas da sombra.
❃❃❃

Psicofonia - Empreste suas forças para que os Espíritos falem com os homens; contudo, na experiência comum, selecione palavras e maneiras, a fim de que o seu verbo não se faça veículo para a influência das trevas.
❃❃❃

Psicografia - Escreva com as entidades domiciliadas fora do mundo físico, mas habitue-se a escrever em benefício da paz e da edificação dos semelhantes, impedindo que a sua própria inteligência se faça canal de perturbação.
❃❃❃

Materialização - Dê corpo às formações do plano extrafísico; entretanto, acima de tudo, concretize as boas obras.
❃❃❃

Curas - Aplique passes e outros processos curativos, em favor dos enfermos; no entanto, conserve as suas mãos na execução dos deveres e tarefas que o Senhor lhe confiou.
❃❃❃

Transportes - Colabore com os seus recursos psíquicos, no trazimento de objetos sem toque humano, mas carregue a caridade consigo para que ela funcione, onde você estiver.
❃❃❃

Premonição - Rejubile-se com a responsabilidade de prever acontecimentos; todavia, busque sentir, pensar e realizar o melhor ao seu alcance, na movimentação de cada dia, para que a sua conversa não se transforme em trombeta de pessimismo e destruição.
❃❃❃

Mediunidade em geral - Qualquer mediunidade serve a fim de cooperar no parque de fenômenos para demonstrações da existência do Espírito, mas não se esqueça de que a condução dos valores mediúnicos, para o bem ou para o mal, é assunto que está em você e depende de você em qualquer circunstância e em qualquer lugar.





Do livro "Paz e Renovação", ditado por Espíritos diversos. Psicografado por Francisco Cândido Xavier.










⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬



Mediunidade e Responsabilidade

Heliana Staut





Como diz André Luiz toda a mediunidade tem o serviço de provar a existência da vida espiritual, mas é necessário que o médium não esqueça de observar o rumo diário para o qual está encaminhando a sua mediunidade:


  • não esqueça o médium de cultivar os verdadeiros valores morais que devem acompanhar a mediunidade que possui. Os verdadeiros valores morais são os valores eternos, aqueles que a traça não corrói, e que é conquistado pelo esforço pessoal de cada pessoa, no combate das más tendências, e ao mesmo tempo no esforço por solidificar os nobres valores morais que somente a compreensão, o aprendizado diário da vida, e a boa vontade, podem dar tanto ao médium, como a todas as pessoas da Terra. A opção pelo médium aos verdadeiros valores morais é a melhor opção, é aquela que santificará a mediunidade e o médium. 


  • já o descuido moral acarreta o mal uso da mediunidade. Os falsos valores morais são aqueles que facilitam sempre as más tendências no exercício mediúnico. Os falsos valores morais são aqueles que aparecem sempre diante dos olhos alheios, assim, no tocante ao exercício mediúnico, quando se trata das pessoas que estão indo em busca de um amparo espiritual (por motivo de saúde, ou obsessão, ou dificuldades na família e no trabalho) mesmo que as pessoas não percebam, ou percebam muito pouco, as más tendências morais dos médiuns que as tenham saltam-lhes de dentro para fora de si espontaneamente, testemunhos do plano espiritual e do plano físico aqui e acolá nunca faltarão. Assim, para aqueles que recebem das mãos do mal médium pouco das más tendências, ou nenhuma das más tendências, lhes aparecerão, pois é o espírito de necessidade e gratidão que vendará os olhos dessas pessoas que foram buscar o amparo espiritual. Por isso as pessoas que ali estão para receber um benefício espiritual nem sequer perceberão que poderão estar sendo prejudicadas. Assim sendo, os médiuns invigilantes, e mesmo os médiuns conscientemente mal tendenciosos, precisam se interessar sinceramente, no imo da alma, em começar a observar e refletir sobre suas condutas mediúnicas, e transformar suas vidas.

Por isso, como diz André Luiz, depende do médium o destino de sua própria mediunidade! E o destino de sua mediunidade sinalizará também o destino de vida do próprio médium. O médium semeia seu próprio futuro.








Heliana   Staut



⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬


Em poucas palavras:



Médiuns devemos ser de Jesus, nas mãos dos Benfeitores Espirituais. Por isso quanto a condução da mediunidade a que cada um é possuidor, depende somente do próprio médium. Assim, conforme a condução da mediunidade será a qualidade do mediunato, e serão os companheiros espirituais. E conforme a condução do mediunato serão as obras realizadas por aqueles que a possui.




Heliana  Staut


⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬⬬

Respeite os direitos autorais desse blog!
Lei Federal nº9.610.
Toda a reprodução é permitida,
desde que respeitada a fonte de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário!!!
OS COMENTÁRIOS AGORA ENTRARÃO NO MOMENTO DA PUBLICAÇÃO.