"MEDIUNIDADE SUFICIENTE"






WIKIPEDIA. Brooklyn_Museum_ Jesus os enviou dois a dois_James_Tissot_-_overall.jpg









''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''



              Esta página é dedicada ao estudo do Homem em sua plenitude, ou seja, em sua totalidade material e espiritual, entendendo que todo Homem tem seu lado espiritual, ainda desconhecido por si mesmo, e portanto, desconhecedor de que possui dons espirituais, a maioria as possuem de forma discreta, enquanto que outra parcela da população as possuem de forma ostensiva (mediunidade aflorada). O querido benfeitor espiritual dr. Odilon Fernandes carinhosamente aborda essa questão transcendental do homem de forma simples, mostrando-nos que tanto os que possuem "mediunidade" como as que não a possuem de forma ostensiva já tem sua própria mediunidade, que são os "seus talentos", devendo todos aplicá-las para o bem, portanto não é nenhuma modalidade de mediunidade, mas apenas que todos nós temos nossos talentos que devem ser bem aplicados.



''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''








Mediunidade   Suficiente

 Dr. Odilon Fernandes


Podes não ser portador dessa ou daquela faculdade mediúnica de natureza ostensiva, mas não te esqueças de que já és dotado de mediunidade suficiente para que te faças, sobre a Terra, intérprete do Bem em favor de todos aqueles que sofrem.


Movimenta, pois, de maneira consciente, as possibilidades inerentes ao teu próprio espírito e serve, sem esperar que nenhum fenômeno externo te exorte a fazê-lo.



Livro "A Mediunidade Nossa de Cada Dia", ditado pelo espírito dr. Odilon Fernandes. Psicografia do médium Carlos A. Baccelli.














'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''



Por  que  Mediunidade  Suficiente ? !




Porque é doando-se naturalmente, ou seja, de forma natural e espontânea, em qualquer momento e lugar que a mediunidade fluirá na medida certa da e mediante a necessidade do momento, e da doação sincera do médium que SOMOS TODOS NÓS, já que ser humano se comunica com ser humano.


A "mediunidade suficiente" também é a mediunidade não ostensiva. Isto é, as pessoas que não têm nenhuma forma de manifestação mediúnica, e por isso não são consideradas médiuns, essas pessoas também são médiuns sim, pois todas as pessoas são médiuns, e assim entendendo que ao doar-se natural e espontaneamente, em qualquer momento e lugar, estará doando de si mesmo a quem precisa, e quem precisa receberá esse benefício.


Portanto cada um tem a sua mediunidade própria, na medida certa. Somos responsáveis pela forma de comunicação que estabelecemos entre nós! Essa deve ser a primeira e principal preocupação mediúnica nossa.




Heliana  Staut



''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Respeite os direitos autorais desse blog!
Lei Federal nº9.610.

Toda a reprodução é permitida,
desde que respeitada a fonte de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário!!!
OS COMENTÁRIOS AGORA ENTRARÃO NO MOMENTO DA PUBLICAÇÃO.